ESTES DEZ PASSOS PARA A RESTAURAÇÃO DO SEU CASAMENTO:

1 - Entenda qual você não tem um “Problema Matrimonial." Você não tem uma crise conjugal, e sim uma crise espiritual. Esta crise foi permitida por Deus para te conduzir ou te aproximar Dele. Portanto, para obter um Matrimonio Restaurado, você deve buscar umarelação íntima com o Senhor.
2 - Entenda que seus pecados são tãeste grandes, se nãeste superiores, qual ESTES por seu esposo, que têm a oportunidade de manter-se em adulté especialmenterio, drogando-se, bebendo, etc. Se você deseja umCasamento Restaurado, você DEVE disparar uma sé especialmenteria e profunda olhada em seus própriospecados ao invfois do olhar os do seu esposo. A princípio todas as mulheres que têm vindo aonosso ministério possui estado Ainda mais enfocadas nos pecados por seus esposos.
Muitas mulheres, depois por haver lido ESTES livros “Tais como Deus Pode vir a e vai restaurar seu casamento” e “Uma mulher sábia” se dão conta de que eram frequentemente mais responsáveis ou tãeste responsáveis quanto seus maridos através falência por seus casamentos. Este nosso princípio fará Amplamente Ainda mais de modo a o coração do seu esposo voltar para você do de que todos ESTES demais. È nisto que se baseia Mateus 7: 5 “Hipócrita! Tira primeiro a trave do teu olho e, então, olharás claramente de modo a tirar o argueiro do olho do teu irmãeste.”



3 - Nãeste persiga seu esposo. Nãeste persiga seu marido quando ele tiver ido, por maneira alguma, nãeste importa a ESTILO (por exemplo: chamadas telefônicas, cartões, cartas ou flores). Se seu esposo deseja ir embora, você deve deixá-lo ir tais como se ordena nos seguintes versículos das Sagradas Escrituras: Salmos 1:1-2 diz , “Bem-aventurado o homem que nãeste anda pelo conselho Destes ímpios, não se detfoim no caminho Destes pecadores, nunca se assenta na roda Destes escarnecedores. Antes, o seu prazer está na lei do SENHOR, e na sua lei meditade POR DIA e por noite."
1ª. Coríntios 7:15 diz, “Porém, se o descrente quiser apartar-se, que se aparte; em tais casos, nãeste Teimavive sujeito à servidãeste nem o irmãeste, nunca a irmã; Deus vos possui chamado à paz.”
Seu Esposo deve saber de que ele está LIVRE para ir. O pai do filho pródigo nãeste usou nenhum Espécie do laço para segurá-lo. (Lucas 15: 11-e adiante). POR
Benefício não se refira a seu esposo como “FILHO PRÓDIGO”. Esta é uma declaraçãeste depreciativa de que o indica como “pecador". Seu marido É possibilitado a detectar quando você ainda este quer e quando você REALMENTE o deixa ir. O Senhor igualmente o sabe. ESTES Casamentos não são restaurados quando você deseja a seu esposo e seu casamento, Ainda mais do qual uma relaçãeste profunda com Deus.
Seu desejo por qual seu casamento mesmo que restaurado nãeste deve se executar público ou confessado por maneira evidente a seu esposo, se ele possui este desejo do ir embora! Ao invfois disso, HUMILDEMENTE mantenha a tranqüilidade e permita de que as boas ações e reações falem por si mesmas. Há muitos perigos em continuar perseguindo seu esposo, já de que falha em fazê-lo entender de que é livre para ir embora. Ajudando-o a ir, até mesmo abençoando-este utilizando coisas materiais, provará a seu esposo de que você não está mais na frente de seu sinal. Você nãeste Têm a possibilidade de agir como um empecilho de modo a aquilo de que ele acha que trará felicidade de modo a ele, até mesmo se ele pretende ir para ficar com outra dama.
4 - NUNCA se coloque na frente do sentido do seu esposo ao deixá-la ou divorciar-se.
Sugerimos abster-se de “bater por frente” a partir de o momento qual seu esposo mencione a situação ou desejo de ir embora ou por divorciar-se. Em vez do perseguir seu esposo persiga a Deus! Se você perseguir a Deus, inevitavelmente, seu marido a perseguirá. (Salmos 37:4). Seu esposo a perseguirá da mesma maneira de que você persegue o Senhor (Eu vi blogar acontecer e foi assombroso!). No entanto, se você perseguir o seu marido, você nãeste só este afastará Muito mais, assim como também afastará Deus por sua própria vida!
5 - A Arrogância Espiritual a colocará em oposiçãeste a Deus e a seu esposo.
Mateus 5:5 diz: “Natural-aventurados os mansos, porque herdarãeste a base"
Tiago 4:6 diz, “… Deus RESISTE aos SOBERBOS, e dá graça aos HUMILDES”
A arrogância espiritual evitará que Deus restaure seu casamento. Jesus somente foi áspero, crítico, e oposto aos individualistas! ESTES fariseus! E se você é espiritualmente arrogante, olhando o pecado ou os pecados por seu esposo (e chamando-o ou tratando-o saiba como Filho Pródigo) Você ainda está em ignorância e resumindo, você é um deles (fariseus)! Você pode parecer ser espiritual no seu exterior, porém você é suja em seu interior. Se você está apontando ou dizendo a QUALQUER PESSOA Acerca este que seu marido está realizando (pecado ou pecados) você é espiritualmente arrogante.
seis – Permaneça quieta A cerca de tua situaçãeste.
Não diga a qualquer pessoa Acerca sua própria situação. Nãeste queira convencer a TODOS de que você conhece a orar por seu esposo e seu regresso. Refreie-se de divulgar ESTES detalhes de tua situação a outros, posto qual, “Este homem perverso espalha contendas, e o difamador separa ESTES superiores amigos." (Provérbios 16:28). Identicamente conjuntamente separe-se do fofoqueiros, posto que “Este mexeriqueiro revela o segredo; portanto, nãeste te metas com quem amplamente abre ESTES lábios.." (Proverbios 20:19).
Esta é uma batalha espiritual e deve ser ganha em espírito. Esta é uma questão do armário secreto da oraçãeste! Do nenhuma maneira é uma questãeste do quanta gente podes conseguir que roguem por você, seu esposo e tua situação. Pare por dizer a todos A respeito de sua situaçãeste. Chore e grite ao Senhor por misericórdia. Só Ele tem este poder do mudar seu casamento – Nada nem ningué especialmentem Têm a possibilidade de fazê-lo.
7 - Tenha CUIDADO a quem você segue. Posto qual seu futuro está pendurado em uma balança, possua demasiado cuidado ao buscar ou aceitar conselho, assessoria e/ou Facilita. A Bíblia te diz, como crente, saiba como discernir em quem você Têm a possibilidade de confiar e por quem deve manter-se longe.
.Mateus :15-20 diz, “…pelos seus frutos os conhecereis. ..."
Previamente de aceitar Facilita de uma pessoa, por um ministé especialmenterio, ou por 1 livro, cuidadosamente comprove seus frutos tomando estas perguntas:
Têm vitória em suas vidas?
Tiveram um casamento Restaurado?
Estão eles caminhando pelo Senhor e em vitória ou tudo este de que fazem é a apontar a MANEIRA ou o caminho?
Este fundamento do qual falam ou de que escreveram foi tirado somente das Escrituras?
A ajuda que este Senhor me deu (quando estava implorando por Facilita porque o marido me dejxou da primeira vez) foi outra mulher que estava passando pela mesma situaçãeste qual eu e de que compartilhava das mesmas convicções e tinha o precisamente desejo por restaurar seu casamento.
oito – A psicología é adultfoirio espiritual.
“Pois estão contaminados, tanto este profeta tais como o sacerdote; até na minha casa achei a sua maldade, diz este SENHOR. Porém nos profetas do Jerusalém vejo coisa horrenda; cometem adultérios, andam utilizando falsidade e fortalecem as mãESTES dos malfeitores, para qual nãeste se convertam cada clique aqui e saiba mais um da sua maldade... ”(Jeremías 23:11,14).
Mesmo qual seu marido possua cometido adultfoirio físico contra você, a pergunta real é: “Você cometeu adultério espiritual contra Deus?"
Este Senhor me demonstrou por maneira oportuna de que no o desejo por restaurar meu casamento a psicologia não estava natural. Ele me demonstrou em Tua Palavra durante meu tempo por oraçãeste de que:
9 – Só Jesus É possibilitado a restaurar o casamento. Você não pode restaurar seu casamento, seu marido nãeste Pode vir a restaurar seu casamento. Ministfoirios de Restauraçãeste nãeste podem possibilitar restaurar seu casamento. Somente o poder por Jesus restaurará seu casamento se você viver a VIDA ABUNDANTE de que Ele tem de modo a nós: “... Visto tais como, pelo seu divino poder, nos têm sido doadas todas as coisas que conduzem à vida e à piedade, pelo saber completo daquele de que nos chamou para a tua própria glória e virtude. (2ª Pedro1:3).
Quando você acrescenta qualquer coisa a sua própria restauração qual nãeste seja Jesus, tua Palavra e oraçãeste, você obstaculizará e parará a restauração “Vós corríeis natural; quem vos impediu do continuardes a obedecer à verdade?
Esta persuasão nãeste vem daquele de que vos chama. Um pouco por fermento leveda toda a massa. Confio do vós, no Senhor, que nãeste alimentareis nenhum outro sentimento; porém aquele que vos perturba, mesmo que ele quem for, sofrerá a condenaçãeste.” (Gálatas 5:7–10).
10 – Se seu esposo se casa novamente, precisamente Assim sendo há esperança! A taxa de divórcio, depois por 1 segundo casamento, é ainda maior qual a do primeiro casamento: há82-85% do probabilidades de haver este divórcio, inclusive
sem
oraçãeste! Estas são as estatísticas atuais! E é mais elevada ainda se o segundo casamento ocorre previamente do três anos após este primeiro divórcio.
Para mais Saber A cerca de qual a tomar se seu esposo se casa por novo ou como realmente deixá-lo ir, leia por novo este livro “Tais como Deus Pode e Vai Restaurar seu Casamento” enfocando no capítulo 12: “Buscando a Deus”, qual mostra os princípios alentadores em Esdras Cáp. nove e 10 qual mostra os maridos retornando depois do terem sido casados até mesmo até com filhos do DE O.M.
*Nós cremos qual seguindo os 10 princípios, você logo obterá um casamento restaurado (e encontrará a vida abundante qual o Senhor possui para você) e será a próxima a testemunhar 1 Casamento Restaurado!
DECLARE JUNTO AO SEU AMADO RM FOZ ALTA...

Eu declaro que irei viver dias do alegria,por paz de saúdo,por prosperidade,de amor.Nesses dias, este Senhor mudará a minha sorte e a minha boca se encherá de riso e minha família viverá omelhor do DEus. Em nome por Jesus
LEIA A BÍBLIA TODOS OS DIAS

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *